Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
Por favor aguarde
Termos e Condições de Utilização







COMO COMPRAR
Comprar é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:
Escolha a categoria/marca de produtos que pretende adquirir.
Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo.
Selecione um artigo e adicione-o ao seu cesto de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se.
Selecione um método de pagamento: Multibanco, Visa, Pay Pal ou Seqr.
Confirme o seu pedido. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

INFORMAÇÃO GERAL
Em que países é possível comprar online? Atualmente pode fazer as suas compras em Portugal (Continente e Ilhas), Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Sérvia e Suécia. 

Tempos de entrega: Após confirmação de recepção do pagamento, iremos preparar a sua encomenda e agendaremos a recolha para o dia útil seguinte. Assim, que a sua encomenda se encontre em trânsito, receberá um email nosso com o número para seguir a sua encomenda.
Tempo de entrega após a recolha:
Portugal (Continental e Ilhas) e Espanha - Entrega em 24-72h úteis
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Sérvia e Suécia - Entrega em 4-8 dias úteis

Em quantos idiomas está disponível a navegação online? Os idiomas de navegação da www.conserveiradosul.mystore.pt são: Português, Inglês, Francês e Espanhol.


Os preços da loja online e da loja do Facebook são os mesmos? Sim.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos? Sim.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto? Sim, os artigos que serão enviados correspondem aos artigos ilustrados nas fotografias das embalagens, salvo algumas alterações gráficas das embalagens. As fotografias do produto servido são meramente para sugestão de apresentação.

Como recupero a minha chave de acesso esquecida? Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra? Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido? Sim. No seu cesto de compras poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de finalizar o seu pedido.


O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso? A página www.conserveiradosul.mystore.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto? Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio? Os gastos de envio são variáveis e ficam inteiramente ao encargo do utilizador. Quando finalizar a sua compra, o cálculo dos gastos de envio é processado automaticamente, consoante o peso e país de destino.













 






























































TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como devo proceder para devolver um artigo? Todas os pedidos de devoluções ou trocas de produtos comprados devem ser enviados para o seguinte endereço – conserveira@consul.pt . Em anexo ao pedido de devolução ou troca, é obrigatório o envio de uma descrição sobre qual o motivo para a devolução ou troca, assim como uma fotografia do produto em questão.
Todos os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, na sua condição original.
Para obter um reembolso ou troca, é obrigatório a apresentação da prova de compra. Não aceitaremos nenhuma confirmação de e-mail como prova de compra.


De que prazo disponho para poder efectuar uma devolução? O prazo para qualquer devolução é de 14 dias úteis a partir do e-mail de confirmação de envio.

Tenho de pagar algo pela devolução de um artigo? Os custos de devolução do(s) artigo(s) ficam ao encargo do cliente. No caso de se comprovar que a reclamação é justificada, esse valor será reembolsado ao cliente, através de transferência bancária.

Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido? O montante correspondente ao artigo devolvido será transferido para a conta bancária indicada pelo cliente.
Quando receberei o montante correspondente ao artigo devolvido? Após aprovada a devolução (os artigos devem estar em perfeito estado), receberá um e-mail de confirmação indicando que o montante será abonado na sua conta dentro de poucos dias.
Como devo proceder se o montante da devolução for incorrecto? Contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente, e procuraremos solucionar o problema o mais rápido possível.

A www.conserveiradosul.mystore.pt reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

Posso trocar os artigos que comprei? Não efetuamos trocas.

Quando me registo na página web da www.conserveiradosul.mystore.pt, subscrevo automaticamente a Newsletter Mensal da Conserveira do Sul? Sim, no entanto pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento, quer por mensagem no nosso Formulário de Contacto (na página Contactos) ou na própria Newsletter depois da sua recepção. 

Que navegadores de Internet devo usar para visualizar correctamente a página web da www.conserveiradosul.mystore.pt? Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari.
A página da www.conserveiradosul.mystore.pt está optimizada para ser visualizada em Microsoft Internet Explorer 8 ou superior, Mozilla Firefox 3.5 ou superior, Google Chrome 6 e Safari 5 ou superior. Pode instalar as últimas versões de cada navegador nos seguintes links: Microsoft Internet Explorer ; Mozilla Firefox ; Google Chrome ; Safari 

De que resolução de ecrã preciso para visualizar a página da  www.conserveiradosul.mystore.pt? 1.024 de largura x 768 de altura e tamanhos superiores.

É seguro comprar na  www.conserveiradosul.mystore.pt online? Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.